A Maxifrota - MaxiFrota
A Maxifrota

A Maxifrota

O CAMINHO MAIS INTELIGENTE.

A MaxiFrota é a parceira na gestão de frotas de empresas que buscam sistemas de mobilidade cada vez mais eficientes, para abastecimento, manutenção e pagamento automático de pedágios e estacionamento de veículos, com soluções para a redução de custos e a melhoria de desempenho.

Nossa História

A Nutricash é fundada, em Salvador-BA.

A Nutricash lança o produto de gestão de frotas com a marca MaxiFrota.

A Nutricash se expande, com filial para comercialização da MaxiFrota RJ.
É lançado o produto MaxiFrota Gestão de Manutenção.

A segunda filial do Sudeste é inaugurada, na cidade de São Paulo-SP.

O Sistema de Gestão de Qualidade da empresa recebe certificação ISO 9001.

Abertura de equipes comerciais em MG, PR e RS.

A Nutricash decide pela separação de seus principais negócios (benefícios e frota) em duas empresas.
É criada então a empresa MaxiFrota.

A MaxiFrota desenvolve tecnologia de pagamentos por QR Code.

A MaxiFrota lança o produto de pagamento automático em pedágios e estacionamentos: o MaxiFrota Fast Pass.
A MaxiFrota lança o MaxiFrota Combustível, uma solução simplificada para pagamento de combustível.

E AINDA TEM MUITO MAIS POR VIR.

Desenvolver e implementar soluções de meios de pagamento, criando valor para clientes, conveniados, usuários e sócios, através de tecnologia inovadora e colaboradores capazes de garantir a perpetuação do negócio.

Ser uma empresa com presença nacional no segmento de meios de pagamento, com qualidade de serviço reconhecida como uma das três principais empresas de gestão de frota do mercado.

  • Clientes e Fornecedores: Temos que ser relevantes para o negócio deles, contribuindo para o seu sucesso.
  • Gente: Definimos de forma clara os objetivos e responsabilidades individuais e de equipe. Damos aos nossos colaboradores a oportunidade para o desenvolvimento, qualificação e crescimento dentro da organização.
  • Qualidade e Inovação: Incorporamos, desenvolvemos e implantamos novas tecnologias para que nossos serviços sejam executados com qualidade. Mantemos um clima propício ao desenvolvimento da criatividade, incentivando novas ideias.
  • Lucro: É a garantia do contínuo crescimento do nosso negócio e do sistema de meritocracia, bem como a remuneração exigida pelos acionistas.
  • Ética: A ética e integridade norteiam todas as nossas ações e atividades, nas relações com os colaboradores, clientes, consumidores e fornecedores.

Gestão de Qualidade

A MaxiFrota possui um sistema de gestão de qualidade instituído em seus processos internos. Processos com princípios e diretrizes rígidos que são acompanhados sistematicamente em suas execuções. Sob total controle, gerenciamos toda a cadeia interna até a entrega final de nossos produtos, tendo como principal indicador a satisfação de nossos clientes.
Assim, garantimos o pleno atendimento aos requisitos de nossos clientes e entregamos soluções de excelência ao mercado.

Conheça os objetivos do Sistema de Gestão de Qualidade
  • Garantir o atendimento aos requisitos dos clientes e credenciados, de forma a consolidá-los como parceiros empresariais.

  • Atender aos requisitos legais e estatutários aplicáveis, buscando o crescimento estruturado do negócio.

  • Promover a melhoria contínua da eficiência e eficácia dos processos do Sistema de Gestão de Qualidade, através da implementação de melhores práticas, visando o aumento da satisfação dos clientes.

  • Promover o desenvolvimento dos colaboradores, possibilitando maior contribuição destes, alinhando o desenvolvimento pessoal ao organizacional.

Política Ambiental

A MaxiFrota, através das suas soluções de meios de pagamento, considera a sustentabilidade como um pilar fundamental no desenvolvimento e perpetuação dos negócios de seus clientes e credenciados.

Clique aqui e conheça a nossa Política Ambiental.
Política Ambiental

Nossa política é representada pelos compromissos ambientais abaixo:

  • Conscientização dos colaboradores no consumo sustentável dos recursos naturais e materiais.

  • Cumprimento da legislação ambiental e outros requisitos da empresa.

  • Compartilhamento de práticas ambientais com seus fornecedores, clientes, rede e parceiros.

Por meio destes compromissos, as empresas reafirmam seu compromisso com a melhoria contínua para aumentar o desempenho ambiental dos Sistemas de Gestão Ambiental.

Medidas empregadas na empresa
Todos os nossos colaboradores ganham caneca e squeeze em substituição aos copinhos de plástico.

Todos os vales emitidos pela MaxiFrota (vales-combustível) são feitos em papel reciclado. Nosso escritório conta com sensores de presença nas lâmpadas dos banheiros, utilizamos torneiras de pressão com fechamento automático, além de estimular o uso consciente do papel toalha.

Ao contratar os meios de pagamento da MaxiFrota, a sua empresa ajuda a contribuir com a preservação ambiental:

  • Ao fornecer aos colaboradores nossas soluções de meio de pagamento eletrônico, se reduz o uso de papel-moeda e todos os impactos gerados devido a sua confecção e garantindo a segurança da transação.

  • Ao contratar o MaxiFrota Gestão de Abastecimento para a sua frota, sua empresa conseguirá otimizar a gestão dos combustíveis e reduzir a poluição.

  • Ao contratar o MaxiFrota Gestão de Manutenção para a sua frota, irá garantirá a revisão dos carros e dos componentes, sendo possível detectar problemas que ocasionem na maior queima de combustível.