Conheça o novo cartão do MaxiFrota Gestão de Abastecimento

Inovação é algo que tem muita potência aqui na MaxiFrota. Estamos sempre empenhados em melhorar as nossas soluções, implementar novas funcionalidades e tornar realidade qualquer coisa que esteja relacionada à satisfação dos nossos clientes, usuários e credenciados.

Assim, como parte de todo esse esforço constante, mudamos o visual do nosso cartão físico do MaxiFrota Gestão de Abastecimento. Com um visual mais limpo, moderno e coerente com tendências de design, a sua nova cara proporciona um contato mais agradável em todos que o utilizar. 

Mas calma! As suas funções continuam as mesmas. Com ele, as transações de pagamento permanecem acontecendo em maquinhas da Rede, Cielo e RV Digital, mediante a inserção de senha. O chip naturalmente se mantém, conservando a segurança que todo meio de pagamento deve oferecer ao seu usuário e por aqui, não seria diferente.

Falando em segurança, lembramos as outras modalidades de pagamento existentes para o MaxiFrota Gestão de Abastecimento, que complementam o uso do cartão e atuam como medidas de contingência para aqueles momentos em que nossos usuários desejam ainda mais praticidade ao abastecer ou não estão em posse do cartão.

Pague por QR Code

Através do nosso aplicativo, o MaxiFrota Mobile, o usuário inicia uma transação que, com o intermédio do posto de combustível credenciado, o pagamento é efetuado por meio de leitura de QR Code.

Pague via web

Por meio de acesso ao sistema de gestão do posto de combustível credenciado, ao inserir dados do cartão, códigos e senha informados pelo usuário, essa alternativa efetiva uma transação de pagamento tranquilamente.

Pague via telefone

Com uma breve ligação para a Central de Atendimento da MaxiFrota realizada pelo estabelecimento credenciado, essa forma de pagamento contingente viabiliza uma transação sem cartão físico e sem aplicativo.

OUTROS RECADOS IMPORTANTES!

  • O antigo cartão do MaxiFrota Gestão de Abastecimento já emitido e em posse dos clientes não serão substituídos e continuam funcionando normalmente.
  • Os cartões com os novos layouts já estão sendo produzidos e entram em circulação gradativamente.
  • A substituição só ocorrerá de forma pontual, quando na solicitação de novas vias.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Agora conta para gente o que achou do nosso novo cartão físico do MaxiFrota Gestão de Abastecimento! 🙂 

Compartilhe:

Deixe um comentário