Cinco motivos para contratar a MaxiFrota | MaxiFrota - Sistemas De Mobilidade
11 de outubro, 2019 3004
Gestão de Frotas
Artigo Artigo

Cinco motivos para contratar a MaxiFrota

É através da confiança e da troca diária que estabelecemos as conexões com os nossos clientes. Por isso sua presença aqui é tão importante. Mais do que soluções, os produtos da MaxiFrota favorecem o crescimento da sua empresa. E temos orgulho em fazer parte dessa trajetória de transformação. Assim, vamos acompanhar a seguir os cinco motivos para contratar a MaxiFrota.  

1. Desde o início fazendo a diferença

Nascemos em 2004 como um braço da Nutricash – fundada na Bahia em 1993. Então, a MaxiFrota já inicia sua trajetória com grandes referências na gestão de benefícios. O primeiro passo foi a criação do produto Gestão de Abastecimento, seguido do lançamento da Gestão de Manutenção. Esses produtos MaxiFrota deram tão certo que, em 2017, ganhamos vida própria! Assim, a Nutricash e a MaxiFrota passaram a ser marcas distintas, cada uma craque na sua área de atuação.

De lá pra cá, só colecionamos conquistas. O Sistema de Gestão de Qualidade da empresa possui a certificação ISO 9001. Aliado a isso, realizamos grandes passos na expansão comercial da marca para diversos estados brasileiros. Com sede na Bahia e atuação em todo o país, hoje nossas filiais se encontram em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná.

2. A solução completa que faz você contratar a MaxiFrota    

Os produtos da MaxiFrota baseiam-se em inteligência da informação para oferecer a você sistemas completos de gestão. Assim, você terá a seu dispor ferramentas que otimizam as operações da frota. De tal forma que terá controle total em tempo real do monitoramento de frota. Aqui estamos falando de gestão dos abastecimentos, manutenções e compras referentes aos seus veículos.

A solução integrada que nós oferecemos por si só já é um excelente motivo para contratar a MaxiFrota. Agora você já pensou no que isso repercute em otimização de tempo e gastos? A gestão integral possibilita uma maior eficiência da frota. O que garante redução de gastos e melhoria de desempenhos. E tudo isso com a expertise de quem entende do mercado e das suas necessidades.

3. O que você precisa saber sobre os nossos produtos para contratar a MaxiFrota

Você já entendeu que somos feras no que fazemos. Agora é importante ficar por dentro de cada um de nossos produtos. Certamente você encontrará aqui mais um excelente motivo para contratar a MaxiFrota. Entendemos os seus desafios e estamos conectados para atender às suas necessidades. Portanto, vamos lá.

O MaxiFrota Gestão de Abastecimentos possibilita que você tenha controle total sobre as regras da operação. Dessa forma, você cadastra a sua frota informando quem são os condutores, quais os veículos, os valores e os centros de custos. Ao definir as regras, você define itens como tipos de combustível, quantidade de transações, dias e horários, rede credenciada, preço, litragem e muito mais.

Tudo isso num sistema que lhe garante autonomia e fornece dados como indicadores de desempenho. Como resultado, você obtém maior eficiência da frota e redução de despesas. De forma semelhante, o MaxiFrota Gestão de Manutenção é uma poderosa ferramenta. Com ela, você reúne informações sobre orçamentos, controle de estoque e acompanhamento de manutenções.

Já pensou que é possível fazer orçamentos online com diversos credenciados ao mesmo tempo? Ou então criar planos de manutenção preventiva? Pois tudo isso está a um clique através do MaxiFrota Gestão de Manutenção. Informações precisas e análises inteligentes para a tomada de decisões seguras. Isso é o que você conquistará ao contratar a MaxiFrota.

4. Lado a lado na gestão estratégica

Não apenas oferecemos uma solução completa e integrada, como também temos a visão estratégica que alavanca o seu negócio. Na MaxiFrota, o cuidado com o cliente é transmitido através da proximidade e atendimento personalizado.

No momento em que você contratar a MaxiFrota, terá a seu dispor todo o suporte que precisa. Visto que o nosso time está preparado para analisar os diferentes relatórios e interpretar as informações disponibilizadas. O resultado? Decisões assertivas e uma gestão ainda mais avançada.

5. Para contratar a MaxiFrota: exemplos que inspiram

Os clientes que estão conosco nessa jornada de crescimento confiam no nosso trabalho e nos inspiram a continuar fazendo o melhor. Um bom exemplo é a empresa Globoaves, que percebeu na prática o impacto positivo ao contratar a MaxiFrota. Veja o relato do Analista Logístico da companhia, Anderson Fries. “Com um sistema voltado para gerir o abastecimento, conseguimos uma maior efetividade no controle das médias, na redução de custos e nas recolhas das notas fiscais. Sistema totalmente eficiente nos mínimos detalhes e abrangente em vários sentidos, tudo muito simples e ágil. Gostaria de destacar também o alto padrão dos atendentes da MaxiFrota, sempre prontos a nos ajudar”.

O atendimento da MaxiFrota também foi um dos destaques apontados pelo gerente de Logística da RV Tecnologia, Leonardo Botelli. “Contratamos a MaxiFrota pelo seu diferencial no atendimento. Saber ouvir, entender, adaptar e priorizar nossas necessidades é algo que se torna relevante ao nosso negócio”.

E agora, o que está esperando para contratar a MaxiFrota? Você está a poucos passos de fazer parte desse grupo. Clique aqui e solicite uma proposta. Será muito bom ter você conosco!