Conheça as vantagens de ser um cliente da MaxiFrota | MaxiFrota - Sistemas De Mobilidade
1 de outubro, 2019 2687
Gestão de Frotas
Artigo Artigo

Conheça as vantagens de ser um cliente da MaxiFrota

Se você chegou até aqui, é porque está procurando por um sistema inteligente de frotas para a sua empresa. E de gestão de frotas, a MaxiFrota entende. Nesse post, você vai conhecer os benefícios de ser nosso cliente e contar com a nossa expertise aliada ao seu negócio. Clientes MaxiFrota têm diversas vantagens. 

Para começar, somos craques em desenvolver e implementar soluções de meios de pagamento através de tecnologia. Nascemos em 2004 como um braço da baiana Nutricash e de lá para cá expandimos para uma atuação nacional. Assim, contar com as soluções da MaxiFrota é ter o amparo de uma empresa presente em todo o país.

Não são apenas os produtos, mas também valores que fazem a diferença

Além de presença nacional, a MaxiFrota desenvolveu uma forte cultura de valores ao longo da sua história. E vamos combinar, né? Valores que mostram que a empresa é um organismo vivo fazem toda diferença na hora de fechar negócio.

Uma das nossas convicções é que o sucesso começa de dentro para fora. Além disso, acreditamos que as pessoas são nosso maior patrimônio. Dessa forma, um clima interno positivo representa um grande diferencial da MaxiFrota. Afinal, colaboradores felizes e satisfeitos fazem melhores entregas aos nossos clientes.

Em nosso dia a dia, definimos de forma clara os objetivos e responsabilidades de cada um e da equipe como um todo. Paralelamente, damos aos nossos funcionários oportunidades de desenvolvimento e crescimento internamente. Desse modo, tudo isso é fundamental para gerar um ambiente organizacional saudável e estimular a criatividade. Como resultado, você ganha uma equipe criativa como parceira do negócio da sua empresa. E vamos combinar, isso é muito bom, não?

Desse modo, zelar pelo nosso público interno nos permite olhar com cuidado e carinho para o nosso público externo. A MaxiFrota acredita que só pode contribuir com o sucesso do cliente se estiver bem sucedida internamente. Assim, somam-se aos nossos valores diferenciais ser relevante para o negócio de quem deposita sua confiança na gente.

Clientes MaxiFrota têm diversas vantagens. Para isso, contamos com um atendimento personalizado, sensível às demandas de cada cliente. Desse modo, a equipe MaxiFrota está apta para entender aquilo que você precisa. Assim, suas necessidades e os ajustes precisos para resolver seu problema são nossos desafios. E tudo isso sempre perto de você. Afinal, entendemos que caminhar juntos é fundamental.

Outros pilares que norteiam a atuação da MaxiFrota são qualidade e inovação nos processos desenvolvidos e nos serviços executados. Dessa forma, a empresa conta com um rigoroso sistema de gestão da qualidade para subsidiar suas atividades. Como resultado, o padrão de excelência MaxiFrota, a entrega de soluções adequadas para cada cliente e a sua satisfação final.

É solução para gestão de frotas que você precisa? A MaxiFrota tem!

Agora que você já conhece nossos valores, é hora de conhecer os produtos que a MaxiFrota oferece. Você quer ter maior controle sobre a sua frota, dinâmicas de funcionamento e indicadores de desempenho? Deseja acompanhar e planejar a rotina de trajetos e viagens da sua frota? Está procurando uma solução que gerencie de forma mais eficiente os gastos? Então,  o MaxiFrota Gestão de Abastecimento é a solução que você precisa.

Combinando meio de pagamento e sistema de gestão, o MaxiFrota Gestão de Abastecimento  permite controle total sobre o desempenho da sua frota. Como resultado, é possível a definição e o gerenciamento de regras e permissões para os abastecimentos de seus veículos. Além disso, com essa solução, você pode obter uma redução em média de 30% nas despesas com combustível.

Quer mais? O sistema confere autonomia para gestão de veículos de portes variados. Dessa maneira, não importa se eles são leves, pesados, estacionários, de frota própria ou alugada, você consegue ter o controle total.

Controle da manutenção da frota de forma simples e prática

Você precisa controlar a manutenção de sua frota e realizar todo o processo de compra de peças e serviços online? Então, temos para te ajudar o MaxiFrota Gestão de Manutenção. Essa é uma solução que desenvolvemos para ser uma verdadeira mão na roda em sua gestão.

Dessa forma, ela concentra todas as informações sobre orçamentos, controle de estoque e acompanhamento da manutenção dos seus veículos. Quer mais? O MaxiFrota Gestão de Manutenção permite ainda criação de planos de manutenção preventiva com emissão de alertas por e-mail. Tudo para você manter os cuidados com sua frota em dia.

Está procurando preços mais em conta? Então, o sistema te dá a possibilidade de fazer cotações com múltiplas oficinas ao mesmo tempo. Como resultado, você consegue renegociações ilimitadas. Maravilhoso, não? E não para por aí. O MaxiFrota Gestão de Manutenção exibe os preços referenciais de peças e serviços para maior assertividade na decisão

Todas essas facilidades compõem o mix de vantagens que você terá como cliente da MaxiFrota. E vamos combinar que são muitas, hein? Mas você ainda tem dúvidas se podemos oferecer a solução que você precisa. Não hesite! Então, junte-se a esse time vitorioso e faça como a Globoaves.

Com o MaxiFrota Gestão de Abastecimento, a empresa conseguiu um controle mais efetivo da frota e ainda reduziu custos. “Encontramos mais do que esperávamos. Um sistema totalmente eficiente nos mínimos detalhes e abrangente em vários sentidos. Tudo muito simples e ágil”, destaca o analista logístico da companhia Anderson Fries.

As vantagens de ser um cliente MaxiFrota também são conhecidas da RV Tecnologia. “Contratamos a MaxiFrota pelo seu diferencial no atendimento. Saber ouvir, entender, adaptar e priorizar nossas necessidades é algo que se torna relevante ao nosso negócio”, diz o gerente de Logística da empresa, Leonardo Botelli.

Quem também conhece essa realidade é a Totale Tecnologia. “Em complemento aos nossos controles já existentes, a MaxiFrota veio contribuir para termos uma maior assertividade e identificar de forma mais rápida possíveis desvios”, conta o gerente financeiro da empresa Fabricio Souza.

Clientes MaxiFrota têm diversas vantagens. E aí quer ser você também um cliente satisfeito? Então, entre em contato conosco para solicitar uma proposta. Dessa forma, resultados mais assertivos no gerenciamento da sua frota esperam por você.