Usuários

Usuários

Você, usuário, é imprescindível para o sucesso do MaxiFrota. Por isso não poupamos esforços em superar as suas expectativas e gerar maior satisfação ao utilizar os nossos produtos. Desse modo, a MaxiFrota procura sempre ampliar a sua rede de aceitação aos produtos MaxiFrota para proporcionar a você muito mais opções e liberdade de escolha.

A confiança é fundamental em qualquer relação. Acreditando nisso, a utilização dos nossos cartões se dá por meio de uma senha pessoal, oferecendo mais tranquilidade em caso de perda ou roubo do seu cartão.

Caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão, dispomos ainda de uma Central de Atendimento capacitada a atendê-lo da melhor forma possível e esclarecer todas as suas questões.

Conheça a nossa rede credenciada.

Este é o modo prático de saber se um estabelecimento faz parte da Rede Credenciada MaxiFrota. Acesse o link abaixo e descubra os estabelecimentos credenciados mais próximos de você!

Ajude-nos a ampliar nossa rede

Você gostaria de indicar algum estabelecimento em especial para que aceite os produtos MaxiFrota? Preencha corretamente os campos abaixo e entraremos em contato para incluí-lo em nossa rede credenciada.


*Campos Obrigatórios

Como usar o cartão MaxiFrota Gestão de Abastecimento

INSTRUÇÕES DE USO

Esteja preparado na hora de utilizar o seu cartão MaxiFrota:

1. O frentista selecionará a opção "Voucher Frota" e passará o cartão;

2. Selecionado o tipo de cartão:

2.1. Caso seja do tipo CONDUTOR, digite o código do veículo. Caso não seja, digite "ENTER" ou "OK";

2.2. Caso seja do tipo VEÍCULO, digite o código do condutor. Caso não seja, digite "ENTER" ou "OK";

3. O frentista digitará o valor do abastecimento. Verifique se está correto e digite a senha do cartão;

4. Após a conclusão da operação, assine o comprovante e guarde a 2ª via;

5. Não se esqueça de pedir o cupom fiscal.

IMPORTANTE

É importante que você saiba que o gestor da sua empresa tem a opção de determinar restrições de alguns serviços, valores, quantidades, dias de abastecimento e outros. Desta forma, uma transação pode não ser autorizada devido a alguma restrição. Qualquer dúvida sobre transações não autorizadas por restrições entre em contato com o responsável pela frota na sua empresa.

DICAS

* Este cartão só poderá ser utilizado em terminais Rede.

* Verifique impresso no próprio cartão, se este é do tipo CONDUTOR ou VEÍCULO.

* Para a transação não ser interrompida, tenha sempre em mãos:

- Código do veículo ou condutor

- Quilometragem

- Senha

Central de Atendimento

Um canal feito especialmente para você.

A MaxiFrota possui uma Central de Atendimento composta por profissionais capacitados a prestar um atendimento personalizado e de qualidade como você merece. Caso necessite, entre em contato conosco que teremos prazer em atendê-lo!

CENTRAL DE ATENDIMENTO

4020-3303 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 284 8500 (Demais localidades)

Horário de funcionamento: 24h por dia, 7 dias por semana.

Meu Saldo

Para ter acesso ao seu saldo e ao extrato do seu cartão, preencha o campo abaixo com o número do seu cartão e clique em ‘Entrar’ para prosseguir. Se preferir, é possível também consultar seu saldo através da Central de Atendimento, através do nosso aplicativo para smartphone e no momento da compra (impresso na via de autorização de venda).