Missão

Desenvolver e implementar soluções de meios de pagamentos, criando valor para clientes, conveniados, usuários e sócios, através de tecnologia inovadora e colaboradores capazes de garantir a perpetuação do negócio.

Visão

Ser uma empresa com presença nacional no segmento de meios de pagamentos, com qualidade de serviço, reconhecida como uma das três principais empresas de gestão de frota do mercado.

Valores

– Clientes e Fornecedores: Temos que ser relevantes para o negócio deles, contribuindo para o seu sucesso.

– Gente: Definimos de forma clara os objetivos e responsabilidades individuais e de equipe; Damos aos nossos colaboradores a oportunidade para o desenvolvimento, qualificação e crescimento dentro da organização.

– Qualidade e Inovação: Incorporamos, desenvolvemos e implantamos novas tecnologias para que nossos serviços sejam executados com qualidade. Mantemos um clima propício ao desenvolvimento da criatividade, incentivando novas ideias.

– Lucro: É a garantia do contínuo crescimento do nosso negócio e do sistema de meritocracia, bem como a remuneração exigida pelos acionistas.

– Ética: A ética e integridade norteiam todas as nossas ações e atividades, nas relações com os colaboradores, clientes, consumidores e fornecedores.

A MaxiFrota possui um sistema de gestão de qualidade instituído em seus processos internos a fim de garantir o pleno atendimento aos requisitos de nossos clientes e entregar soluções de excelência ao mercado. Através da aplicação de princípios e diretrizes aos processos, bem como pelo acompanhamento sistemático de suas execuções, gerenciamos toda a cadeia interna até a entrega final de nossos produtos, tendo como principal indicador a satisfação de nossos clientes.

 

Conheça os objetivos do Sistema de Gestão de Qualidade 

Garantir o atendimento aos requisitos dos clientes e credenciados de forma a consolidá-los como parceiros empresariais.

Atender aos requisitos legais e estatutários aplicáveis, buscando o crescimento estruturado do negócio.

Promover a melhoria contínua da eficiência e eficácia dos processos do sistema de gestão da qualidade, através da implementação de melhores práticas visando o aumento da satisfação dos Clientes.

Promover o desenvolvimento dos colaboradores, possibilitando maior contribuição destes, alinhando o desenvolvimento pessoal ao organizacional.