História da MaxiFrota
A MaxiFrota

A MaxiFrota

O CAMINHO MAIS INTELIGENTE.

A MaxiFrota é a parceira na gestão de frotas de empresas que buscam sistemas de mobilidade cada vez mais eficientes, para abastecimento, manutenção e pagamento automático de pedágios e estacionamento de veículos, com soluções para a redução de custos e a melhoria de desempenho.

Nossa História

A Nutricash é fundada, em Salvador-BA.

A Nutricash lança o produto de gestão de frotas com a marca MaxiFrota.

A Nutricash se expande, com filial para comercialização da MaxiFrota RJ.
É lançado o produto MaxiFrota Gestão de Manutenção.

A segunda filial do Sudeste é inaugurada, na cidade de São Paulo-SP.

Abertura de equipes comerciais em MG, PR e RS.

A Nutricash decide pela separação de seus principais negócios (benefícios e frota) em duas empresas.
É criada então a empresa MaxiFrota.

O Sistema de Gestão de Qualidade da empresa recebe certificação ISO 9001.

A MaxiFrota desenvolve tecnologia de pagamentos por QR Code.

A MaxiFrota lança o produto de pagamento automático em pedágios e estacionamentos: o MaxiFrota Fast Pass.

Retorno do produto MaxiFrota Combustível ao portfólio da MaxiFrota.

Divulgação da Política Ambiental da MaxiFrota.

A MaxiFrota elabora um projeto interno sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e capacita seus colaboradores.

A MaxiFrota lança o produto MaxiFrota Private.

A MaxiFrota recebe o certificado Great Place to Work (GPTW) e entrou na lista de Melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

E AINDA TEM MUITO MAIS POR VIR.

Proporcionar a melhor experiência na gestão da frota para clientes, conveniados e usuários através de uma plataforma com serviços próprios e de parceiros, colaboradores motivados e tecnologia inovadora.

Ser a melhor plataforma de serviços em gestão de frota com tecnologia inovadora, agilidade e qualidade de serviço.

  • Clientes e Fornecedores: Temos que ser relevantes para o negócio deles, contribuindo para o seu sucesso.
  • Gente: Definimos de forma clara os objetivos e responsabilidades individuais e de equipe. Damos aos nossos colaboradores a oportunidade para o desenvolvimento, qualificação e crescimento dentro da organização.
  • Qualidade e Inovação: Incorporamos, desenvolvemos e implantamos novas tecnologias para que nossos serviços sejam executados com qualidade. Mantemos um clima propício ao desenvolvimento da criatividade, incentivando novas ideias.
  • Lucro: É a garantia do contínuo crescimento do nosso negócio e do sistema de meritocracia, bem como a remuneração exigida pelos acionistas.
  • Ética: A ética e integridade norteiam todas as nossas ações e atividades, nas relações com os colaboradores, clientes, consumidores e fornecedores.

Gestão de Qualidade

A MaxiFrota possui um sistema de gestão de qualidade instituído em seus processos internos. Processos com princípios e diretrizes rígidos que são acompanhados sistematicamente em suas execuções. Sob total controle, gerenciamos toda a cadeia interna até a entrega final de nossos produtos, tendo como principal indicador a satisfação de nossos clientes.
Assim, garantimos o pleno atendimento aos requisitos de nossos clientes e entregamos soluções de excelência ao mercado.

Conheça os objetivos do Sistema de Gestão de Qualidade
  • Proporcionar aos clientes, conveniados e usuários a melhor experiência na gestão de benefícios e frota através de uma plataforma de serviços que contribua com o sucesso dos seus negócios.

  • Implementar tecnologia inovadora que proporcione agilidade e qualidade no serviço prestado, buscando aplicar a melhoria contínua nos processos e promovendo o desenvolvimento dos nossos colaboradores.

  • Atender aos requisitos legais e estatutários aplicáveis, buscando manter o crescimento estruturado do negócio.

Política Ambiental

A MaxiFrota, através das suas soluções de meios de pagamento, considera a sustentabilidade como um pilar fundamental no desenvolvimento e perpetuação dos negócios de seus clientes e credenciados.

Clique aqui e conheça a nossa Política Ambiental.
Política Ambiental

Nossa política é representada pelos compromissos ambientais abaixo:

  • Conscientização dos colaboradores no consumo sustentável dos recursos naturais e materiais.

  • Cumprimento da legislação ambiental e outros requisitos da empresa.

  • Compartilhamento de práticas ambientais com seus fornecedores, clientes, rede e parceiros.

Por meio destes compromissos, as empresas reafirmam seu compromisso com a melhoria contínua para aumentar o desempenho ambiental dos Sistemas de Gestão Ambiental.

Medidas empregadas na empresa
Todos os nossos colaboradores ganham caneca e squeeze em substituição aos copinhos de plástico.

Todos os vales emitidos pela MaxiFrota (vales-combustível) são feitos em papel reciclado. Nosso escritório conta com sensores de presença nas lâmpadas dos banheiros, utilizamos torneiras de pressão com fechamento automático, além de estimular o uso consciente do papel toalha.

Ao contratar os meios de pagamento da MaxiFrota, a sua empresa ajuda a contribuir com a preservação ambiental:

  • Ao fornecer aos colaboradores nossas soluções de meio de pagamento eletrônico, se reduz o uso de papel-moeda e todos os impactos gerados devido a sua confecção e garantindo a segurança da transação.

  • Ao contratar o MaxiFrota Gestão de Abastecimento para a sua frota, sua empresa conseguirá otimizar a gestão dos combustíveis e reduzir a poluição.

  • Ao contratar o MaxiFrota Gestão de Manutenção para a sua frota, irá garantirá a revisão dos carros e dos componentes, sendo possível detectar problemas que ocasionem na maior queima de combustível.