Estabelecimentos

Estabelecimentos

Ser um credenciado do MaxiFrota é abrir as portas do seu estabelecimento a milhares de usuários dispostos a consumir e gerar receita para o seu negócio. Um número que só tem aumentado com o crescimento e expansão da Nutricash pelo Brasil. Para facilitar ainda mais a sua vida, os cartões MaxiFrota são transacionados pela Redecard, uma das maiores redes de captura de cartões do país. E as vantagens não param por aí: a qualquer momento você pode antecipar o seu reembolso e receber o valor de suas vendas em até 24 horas!

Seja um credenciado e desfrute de todas as vantagens que o MaxiFrota oferece para o seu negócio!

Aceite mais clientes, gere mais receita!

Caso você tenha interesse em credenciar o seu estabelecimento para aceitar o MaxiFrota, preencha os campos abaixo que entraremos em contato o mais breve possível.

*Campos Obrigatórios

Reembolso

Solicite materiais do MaxiFrota para seu estabelecimento.

Caso deseje solicitar materiais do MaxiFrota para a sinalização do seu estabelecimento, preencha corretamente os campos abaixo. Na seção Downloads, você poderá encontrar o Manual de Sinalização e outros arquivos de interesse para o seu estabelecimento.

ADESIVOS TAMANHO
MaxiFrota
FAIXA
MaxiFrota TAMANHO ÚNICO: 4,00 m x 1,00 m
BANNERS
MaxiFrota TAMANHO ÚNICO: 80 cm x 120 cm
* Campos Obrigatórios

A sua segurança em primeiro lugar

Preocupados com a sua segurança e tranqüilidade, os vales do MaxiFrota possuem uma série de itens de segurança que dificultam qualquer tentativa de falsificação. Fique atento aos principais itens, através dos quais o seu estabelecimento facilmente identificará qualquer tentativa de fraude:

1. Tinta Coin: É o mais fácil e rápido teste de veracidade dos nossos documentos. Basta friccionar uma moeda dourada, aliança ou anel de ouro sobre a faixa branca vertical (lado direito do verso do vale) e aparecerá a palavra "VÁLIDO". Atenção: moedas prateadas, clips, ou outros materiais podem não reagir.

2. Tintas especiais contra xerox e anti-scanner: No caso de falsificação por xerox, a cor luminescente perde o efeito luminoso e fica mais escura.

3. Tintas Reagentes: Quando o documento for verdadeiro, ao passar água sanitária na frente do vale, aparecerá a palavra "NULO".

4. Registro Coincidente: Quando visto contra a luz, o círculo com um símbolo, localizado na parte superior esquerda, impresso na frente e no verso do documento, devem coincidir totalmente.

5. Tinta Termocrômica: Quando exposto à temperaturas acima de 37ºC, o número 20, localizado à esquerda, fica branco. E quando resfriado (ar-condicionado/geladeira) à temperaturas abaixo de 37ºC, o mesmo muda para a cor rosa. Os vales verdadeiros devem mudar de cor com a variação de temperatura.

CONFIRA TODOS OS ITENS DE SEGURANÇA

Downloads

Reunimos nessa seção os arquivos de interesse para o seu estabelecimento.

Arquivos Formato
DIRF PDF
Procedimentos para envio de vales PDF
Guia de entrega de vales PDF
Manual de Transação via Web PDF
Manual de Sinalização Nutricash PDF
MaxiFrota: como utilizar - passo a passo JPEG | PDF
Calendário de Reembolso 2013 [NOVO] JPEG
Manual de aplicação da Marca PDF

Marcas Formato
Nutricash AI | CDR | JPEG
MaxiFrota AI | JPEG

Meu Extrato

Para ter acesso ao extrato do seu estabelecimento, clique em Entrar e digite o seu login e senha.