Atendimento | MaxiFrota - Sistemas De Mobilidade
Atendimento

Atendimento

Entre em contato para tirar dúvidas, solicitar mais informações ou enviar sugestões.

4020-3303 Atendimento para todo o Brasil, 24 horas por dia, 07 dias por semana.

DÚVIDAS FREQUENTES

Veja as dúvidas mais frequentes de outros usuários.
Entre elas, pode estar a resposta que você precisa.

Todas
Sou Gestão de Frota
Sou Estabelecimento
Sou Condutor
Desejo contratar a MaxiFrota para a minha empresa.

Para contratar as soluções da MaxiFrota, é preciso solicitar uma proposta através deste formulário e aguardar o contato dos nossos consultores.

Preciso recuperar o login e senha de acesso ao GIS.

Para recuperar os dados de acesso ao sistema de gestão, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento.

Enfrento problemas no app MaxiFrota Gestor de Frota.

Os aplicativos da MaxiFrota estão em constante atualização. Caso enfrente alguma indisponibilidade ou dificuldade de uso, entre em contato com a Central de Atendimento.

Preciso cadastrar um condutor no sistema de gestão.

Entre em contato com a Central de Atendimento para obter o suporte sobre como cadastrar pelo portal ou solicitar diretamente ao executivo que atende ao contrato.

Desejo credenciar meu estabelecimento.

Para solicitar o credenciamento do seu estabelecimento, basta se certificar dos pré-requisitos, preencher o formulário Seja um Credenciado e aguardar o contato dos nossos credenciadores.

Quero saber o prazo de retorno do credenciador.

Para capitais, o prazo é de até 21 dias úteis. Para o interior, até 45 dias úteis.

Desejo saber os pré-requisitos para credenciamento.

- Possuir CNPJ.
- Possuir conta corrente em nome do CNPJ informado, que será validada para recebimento dos valores oriundos do faturamento.
- Possuir a maquininha da Rede, responsável pela transação com o cartão (para MaxiFrota Gestão de Abastecimento e MaxiFrota Combustível).
- Possuir equipamentos de informática, necessários às transações de contingência.

Maquininhas de captura.

Os cartões da MaxiFrota transacionam nas maquininhas da Rede, uma das principais empresas de captura do mercado. Outra opção para estabelecimentos credenciados e usuários do MaxiFrota Gestão de Abastecimento é realizar transações através do POS da RV Digital.

Quero recuperar o login e senha de acesso ao GIS.

Para recuperar os dados de acesso ao sistema de gestão, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento.

Desejo alterar os dados bancários do meu estabelecimento.

Para alterar as informações bancárias do seu estabelecimento, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento.

FALE CONOSCO

Não encontrou resposta para a sua dúvida? Entre em contato pelos nossos canais de atendimento ao lado.

Ligue 4020-3303

Atendimento para todo o Brasil, 24 horas

ou Envie uma mensagem

OUVIDORIA

Entrou em contato com nossos canais de atendimento, mas não ficou satisfeito com a solução apresentada? Fale com a nossa Ouvidoria, o canal de comunicação direto com clientes, usuários e credenciados MaxiFrota.
Caso seja esta a sua situação, preencha o formulário abaixo, informando o número de protocolo do seu primeiro atendimento ou entre em contato com nossa Central.

Ligue 0800 284 8500

De segunda a sexta, exceto feriados:
9h às 18h

ou Entre em contato

DENÚNCIAS

Canal destinado à prevenção, controle e mecanismos de detecção de irregularidades no ambiente de trabalho.

Enviar denúncia

Requisição de Dados Pessoais

Acesso às informações referentes ao tratamento de dados pessoais fornecidos em nossos canais de contato.